Vidros Estruturais – Fachada Moderna em Vidro

Podemos dizer que é a construção de toda a fachada de vidro para manter a estrutura interna de um edifício protegida dos efeitos ambientais. Foi a melhor abordagem para lidar com esses problemas de uma maneira melhor. Na era moderna, a construção da maioria dos edifícios agora é feita usando essa técnica. O motivo é que também existem muitos outros benefícios e vamos discuti-los abaixo neste Blog.

Impermeabilização da água: Se você deseja tornar seu edifício completamente à prova d’água, essa abordagem certamente pode ajudá-lo bastante. A pesquisa e os experimentos provaram que a vidraça estrutural é uma das melhores maneiras de manter a água e a umidade afastadas para manter segura a estrutura interna de um edifício.

Isolamento de som:

Não há outra maneira melhor de isolar o som. Esses sistemas de envidraçamento mantêm os sons internos no interior, assim como o ruído externo não pode entrar no edifício. Portanto, todos os cômodos e salas do prédio permanecem em completa paz.

Fácil de limpar:

Eles podem ser limpos facilmente. Como são à prova d’água, se você começar a regar a água da fachada, toda a estrutura será limpa rapidamente. Nem uma única gota de água entra, a menos que uma janela esteja aberta. Esse também é um dos melhores benefícios que podemos obter com o uso de vidros estruturais .

Parece luxuoso e bonito:

Toda a estrutura parece tão luxuosa e bonita. O que agrada mais do que a aparência de um edifício ou qualquer estrutura específica ate mesmo em uma distribuidora de açaí? E se é luxuoso, então o que mais você deseja? As estruturas com essas qualidades são mais do que boas para você proporcionar uma satisfação interior.

Longa duração e prova de ferrugem:

Essa é a maior vantagem que podemos obter usando a técnica de envidraçamento. Eles não enferrujam como madeira, metal ou outras coisas. Você também não precisará enfrentar nenhum problema de infiltração ou vazamento. Portanto, você deve adotar essa técnica para fazer com que seu investimento conte a longo prazo.

A vidraçaria Vidroser vem se destacando cada vez mais no setor vidreiro do mercado nacional, utilizando tecnologia de ponta aliada à qualidade e segurança na execução de serviços de fachadas estrutural glazing. Possuímos grandes investimentos em modernização de equipamentos e mão de obra qualificada e capacitada, priorizando sempre a satisfação dos clientes.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais.

Clique aqui e confira nossas últimas postagens.