A maioria dos edifícios agora são arranha-céus e as paredes externas são decoradas principalmente com painéis de alumínio composto para fachadas em acm . A parede externa fica exposta por um longo tempo e é fácil aderir ao pó. Ele precisa ser limpo e limpo com freqüência para garantir que o prédio seja limpo e bonito e o interior seja luminoso.

A limpeza do painel composto de alumínio para fachadas em acm na parede externa do edifício requer operações ao ar livre e em grandes altitudes. É necessário usar veículos como cestos suspensos, painéis suspensos, plataformas elevatórias etc., que são difíceis e difíceis de operar. Os operadores devem passar por rigoroso exame físico, treinamento rigoroso e cumprir rigorosamente as especificações operacionais e os regulamentos de segurança para garantir a alta qualidade e a eficiência da limpeza geral do painel de alumínio-plástico da parede externa.

Método de limpeza da parede exterior do material do painel de alumínio-plástico da parede externa de alta altitude:

1. Preparação prévia

1) De acordo com o material da parede e a sujeira do painel composto de alumínio para fachadas em acm da parede externa, determine o agente de limpeza e as ferramentas correspondentes e, se necessário, faça um pequeno teste de limpeza.

2) Descubra a condição do telhado e determine a fonte de água e a fonte de energia.

3) Desenvolva um plano de operação geral.

Nota: Verifique se há proteção no telhado e no solo e verifique se a ferramenta de chamada está desobstruída para manter contato.

2. Instale e transporte equipamentos de limpeza de parede externos, ferramentas e agentes de limpeza especiais.

3.Conecte a lavadora de alta pressão à fonte de alimentação e à água, instale a mangueira de lavagem e verifique o efeito da pistola de água.

4. Os funcionários usam uma roupa de trabalho, carregando ferramentas, produtos de limpeza no cesto ou prato suspenso. Algumas ferramentas devem ser colocadas em uma gôndola ou placa suspensa para evitar perda acidental das mãos e ferimentos nos pedestres. Coloque uma cerca de segurança no chão ou coloque um sinal de aviso de segurança.

5. O método de trabalho deve ser de cima para baixo.

6. Método de limpeza:

1) Lave a parede com uma pistola de água de uma lavadora de alta pressão.

2) Verifique a parede quanto a manchas como paus e, se houver, remova-a com a ajuda correspondente, como raspador e solvente.

3) Mergulhe o aplicador de água no balde e espalhe-o uniformemente na superfície da parede após inalar completamente o detergente.

4) Dependendo do grau de sujeira, use uma escova, um disco de esmeril, uma esponja, um rodo, etc. e enxágue com água.

5) Verifique se a superfície da parede de limpeza dentro da faixa de trabalho foi limpa e se o cesto deslizante ou a placa de suspensão continua a trabalhar para baixo.

7. Após todo o trabalho, limpe o equipamento e as ferramentas, evacue o cabo de proteção do solo ou o sinal de aviso e limpe a água subterrânea.

A vidraçaria Vidroser vem se destacando cada vez mais no setor vidreiro do mercado nacional, utilizando tecnologia de ponta aliada à qualidade e segurança na execução de serviços de fachada acm bh.
Possuímos grandes investimentos em modernização de equipamentos e mão de obra qualificada e capacitada, priorizando sempre a satisfação dos clientes.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais.

Clique aqui e confira nossas últimas postagens.