Você já limpou o espelho do banheiro depois de um banho pensando que o vapor ajudaria a limpá-lo? No entanto, toda vez que você faz isso, descobre um espelho cheio de listras ao retornar. Em vez de procurar um truque de limpeza, eis um método de limpeza que oferece os resultados que você deseja: um espelho sem riscos!

O que não funciona

  1. Limpar os espelhos no vapor com uma toalha após o banho
  2. Usando jornal; isso pode ter sido verdade anos atrás, mas a tinta de hoje deixará resíduos
  3. Toalhas de papel deixam para trás um pequeno pedaço de resíduo, deixando o espelho empoeirado
  4. Usando um produto de limpeza geral que não esteja identificado especificamente como limpador de janelas

Lista de ferramentas necessárias

  1. Um pano de microfibra de trama plana
  2. Limpador de vidro (também pode usar uma solução de água e vinagre branco caseiro)
  3. Álcool
  4. Almofada de algodão

Como limpar o espelho do banheiro

  • Antes de remover riscos e impressões digitais, você deseja remover qualquer sujeira, sujeira e lama do espelho. Despeje um pouco de álcool na sua almofada de algodão e comece a esfregar qualquer acúmulo. Todos nós sabemos que você provavelmente tem alguns respingos de pasta de dente e spray de cabelo seco…
  • Usando seu limpador de vidro (ou solução de vinagre), borrife seu espelho. A chave aqui é borrifar uma leve camada de névoa, em vez de pulverizar demais. Aplicar muito limpador fará com que goteje e corra para baixo, o que apenas cria uma bagunça e mais trabalho para você ser completamente honesto.
  • Pegue o seu pano de microfibra e dobre-o ao meio, duas vezes. Agora você terá quatro camadas de pano limpas para trabalhar durante a limpeza.
  • Coloque seu pano no canto superior esquerdo do espelho e deslize-o para o canto superior direito. Em seguida, volte para o lado esquerdo do espelho em um ligeiro ângulo para baixo. Repita isso até você ter trabalhado até o fundo do espelho. (Pense em você se movendo em um movimento Z, uma e outra vez.)

Pós-limpeza: Inspecione seu espelho em alguns ângulos diferentes, procurando por riscos, resíduos ou sujeira restante. Nesse caso, pulverize uma pequena quantidade da sua solução de limpeza em cada local e limpe-a – faça isso rapidamente!

Com este método de limpeza, você nunca mais terá que se preocupar com riscos ou manchas nos espelhos! Agora que o seu banheiro está bonito, verifique se ele está funcionando.

A vidraçaria Vidroser vem se destacando cada vez mais no setor vidreiro do mercado nacional, utilizando tecnologia de ponta aliada à qualidade e segurança na execução de serviços de comercialização de espelhos em bh.
Possuímos grandes investimentos em modernização de equipamentos e mão de obra qualificada e capacitada, priorizando sempre a satisfação dos clientes.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais.

Clique aqui e confira nossas últimas postagens.

Leia mais: Arquitetos BH