Parabéns! Após semanas de planejamento e preparação para sua mudança de uma vidraçaria, você finalmente cruzou a linha de chegada e chegou ao limiar de uma vidraçaria novo. Reserve um minuto para descomprimir e dar um tapinha nas costas, dizendo que todo o trabalho pesado está finalmente pronto. Não fique muito confortável ainda, porque o dia ainda não acabou. Certifique-se de completar nossa lista de 10 tarefas diárias de mudança do home care abaixo, para facilitar a transição para o seu novo espaço.

1. Verifique seus utilitários

A última coisa que você quer fazer é se mudar para uma vidraçaria sem água corrente, gás, calor / CA ou eletricidade. Verifique se todos os utilitários estão em boas condições de funcionamento e se tiver algum problema, entre em contato com a empresa necessária para ajudá-lo.

2. Classifique suas caixas

Se você usou um serviço de mudança profissional, e claro, tem um orçamento de mudanças, é provável que suas caixas estejam na sala correta, mas não custa verificar se as caixas estão localizadas nas salas apropriadas para facilitar a descompactação. Confira nossas dicas de embalagens para móveis planejados e mudanças.

3. Desempacote o Essentials

Desembale todos os seus itens importantes, como roupas, produtos de higiene pessoal, material de limpeza, roupas de cama, etc. Esses itens serão usados ​​imediatamente, por isso é importante mantê-los acessíveis.

4. Limpe

Antes de começar a desembalar, faça uma limpeza rápida em sua casa para se livrar de qualquer sujeira ou detritos da mudança. Um espaço limpo tornará o processo de desembalagem muito mais fácil e menos estressante.

5. Faça check-in com a família

Ligue para a família e os amigos próximos para que eles saibam que você se mudou oficialmente. Converse com seu cônjuge ou filhos sobre como eles estão se sentindo com a mudança, porque a mudança pode ser física e emocionalmente desgastante para todos. Discuta sua lista de tarefas e atribua tarefas aos membros da família.

6. Cuide de animais de estimação

A mudança pode ser especialmente estressante para os animais de estimação, por isso é importante garantir que ele seja tratado adequadamente durante o dia da mudança. Certifique-se de que um banheiro e uma área para comer e dormir estejam claramente estabelecidos para eles. Preste atenção ao comportamento do seu animal de estimação nos próximos dias. Se eles são letárgicos, não comem ou fazem barulho excessivo, pode ser aconselhável consultar seu veterinário sobre o que você pode fazer para facilitar a transição para eles.

7. Prepare sua cama

No final do dia, você estará absolutamente exausto, portanto, ter sua cama pronta para dormir é uma tarefa muito importante.

8 – Jantar

Um movimento não será tranquilo se você estiver com fome! Certifique-se de fazer pausas e comer. Encomende comida para viagem ou prepare uma dessas refeições rápidas de um dia aqui.

9. Tome um banho

Depois de um dia inteiro se movendo e tentando se estabelecer em sua nova casa, tire um tempo no final do dia para desempacotar todos os itens essenciais do seu chuveiro e tomar um bom banho relaxante. Isso tornará o sono muito mais fácil naquela noite..

10. Respire e vá devagar

É natural querer fazer tudo em um dia para que você possa viver em sua nova casa, mas isso é irreal e estressante. Não tenha pressa, desempacote, faça pausas e adote uma abordagem realista. Faça o que puder e tente ao máximo não se sobrecarregar. Talvez tente montar uma lista rápida do que você gostaria de concluir nos próximos dias.

Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais.

Clique aqui e confira nossas últimas postagens.